NOTÍCIAS

Rádio Online estreia programa jornalístico diferenciado

A Rádio Web DiarioPB, de Bayeux, Paraíba, lançou na segunda-feira (7) a primeira edição do programa “Notícias requentadas”, com os comunicadores Dalmo Oliveira, Bebeka Gomes e Fábio Mozart, às 19 horas. O programa será transmitido ao vivo semanalmente, em formato renovado, “com a cara do povo paraibano” e num clima de informalidade, onde serão debatidos os fatos ocorridos na semana anterior, conforme disse Sérgio Ricardo Santos, diretor técnico da emissora.

A primeira edição do “Notícias requentadas” apresentou boa participação dos ouvintes e ressaltou os últimos acontecimentos políticos, além da efervescência cultural da Paraíba, a partir da capital, João Pessoa. O radiouvinte comparece ao programa através de gravação de WhatsApp, pelo número (83) 98773-5598.

“O objetivo é explorar uma audiência nova para a emissora”, explica Fábio Mozart, um dos produtores do programa. O conteúdo ainda pode ser conferido em reprise pela Rádio Web Zumbi, todos os dias às 14 horas, e pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BpauFYXuC_w

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00