Sobre a Rádio

Há mais de quatro anos com uma programação diferenciada, a Rádio Online DiarioPB, produz e veicula programas de diversos gêneros: entrevistas, boletins informativos, rádio jornal, mesa-redonda, reportagens especiais, prestação de serviços, debates e programas educativos.

Na programação musical da rádio a atenção especial aos artistas paraibanos com uma grade especial chamada (MDPB, Música da Parahyba), na sequência tocamos outras grades musicais que vai da MPB, jazz, músicas internacionais, cinema, dentre outros.

É na frequência do bom gosto que a Rádio DiarioPB é acessada através da internet no endereço radiodiariopb.com.br e pelo aplicativo disponível na sua loja de Apps Store, seja Android ou IOS

É com um tom intimista que trabalha toda a grade de programação, trazendo ao ouvinte bate-papos descontraídos, curiosidades, história e diversão sobre o universo musical que marcou gerações. É nostálgica, é diferenciada, é sedutora e destaca grandes repertórios.

A Rádio DiarioPB traz, também, documentários em formatos de Podcast, apresenta reedições de músicas já conhecidas e destaca o alto grau de sofisticação e sutileza de algumas composições. Ela proporciona reencontros memoráveis. Trabalha cada linguagem de forma única, adequando-se ao perfil do ouvinte. Cada repertório é escolhido a dedo, a fim de quebrar a monotonia do dia a dia, proporcionando às pessoas experiências sensoriais inesquecíveis, além de fazer-lhes companhia o tempo todo.

Rádio DiarioPB, Música e Informação

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 
Botão Voltar ao topo
0:00
0:00