DESTAQUESNOTÍCIAS

“Na Pele do Tambor”: Uma viagem sonora pela fusão de ritmos latinos e brasileiros

Prepare-se para mergulhar em uma experiência musical única com o novo disco da banda Macumbia, intitulado “Na Pele do Tambor”. Neste trabalho arrebatador, a banda nos conduz por uma jornada envolvente através da mistura vibrante de ritmos latinos e brasileiros. Composto por seis faixas cuidadosamente selecionadas, sendo quatro delas inéditas, “Na Pele do Tambor” é um convite para explorar a riqueza sonora de diferentes culturas. Cada melodia e cada batida nos transportam para um universo pulsante de sonoridades cativantes.

Gravado, mixado e masterizado na renomada Gota Sonora, sob a direção do produtor musical Renato Oliveira, o álbum alcança um patamar de excelência sonora, capturando cada nuance e sentimento das composições da Macumbia. A perfeita harmonia entre os instrumentos e a voz intensa dos integrantes criam uma atmosfera única que nos envolve e nos leva a uma jornada sonora inesquecível.

A ousadia da Macumbia se reflete na fusão de idiomas presentes em suas músicas. Com uma mistura envolvente de espanhol e português, a banda nos convida a romper barreiras linguísticas e nos conectar com as emoções transmitidas em cada verso. É uma experiência multicultural que nos mostra que a música é uma linguagem universal capaz de unir pessoas de diferentes origens.

A capa e as fotos do disco são obras do talentoso fotógrafo Daniel Vincent, que capturou a essência pulsante e a energia contagiante da Macumbia. As imagens nos convidam a adentrar no universo visual do álbum, revelando a conexão entre a música e as expressões artísticas que a acompanham.

“Na Pele do Tambor” é mais do que um simples disco, é uma celebração da diversidade musical, uma jornada emocional e sensorial pelos ritmos latinos e brasileiros. É a Macumbia abrindo as portas para explorar novos horizontes sonoros e nos convidando a dançar, cantar e sentir a música em nossa pele. Prepare-se para essa experiência envolvente e deixe-se levar pelo poder contagiante do novo disco!

Disco ‘Na Pele do Tambor’

Colores

Chichera Tupi Tambores

El Forasteiro

Com você pro Sertão

La siembra

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00