AGENDA DE EVENTOS

Drony, cantor paraibano, lança primeiro EP; ouça “Não Resta Nada”

O disco possui 5 faixas que trazem uma sonoridade que remete ao rock alternativo dos anos 2000.

O cantor e compositor paraibano Drony, nome artístico de Rony Nascimento, lança neste sábado (16), em todas as plataformas digitais, o seu primeiro EP, chamado “Não Resta Nada”.

São 5 músicas que falam sobre persistência, tempo, luta contra depressão, a pouca verdade mostrada nas redes sociais e sobre a perda de entes queridos.

Sobre o lançamento, Drony comemora e relembra como foi o processo de criação, “Finalmente! Depois de quase 4 anos, veio aí o lançamento tão sonhado por mim por todo esse tempo.
Produzimos tudo de forma independente, com orçamento lá em baixo e muito apoio de amigos e amigas. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado, mas adianto que esse é só o começo!”, afirma.

As faixas possuem uma sonoridade que remete ao rock alternativo dos anos 2000, e trazem referências de Pitty, Titãs, Rita Lee, Evanescence entre outras bandas.

O disco, que é dedicado a Kalé Almeida, cantor e ativista cultural da cidade de Bayeux, que faleceu em janeiro, tem produção assinada por Anderson Oliveira e Ramon Paulino e foi gravado em João Pessoa, no Sound Design Experience e no Estúdio Clan.

Sobre o artista:
Cantor e compositor letrista e poeta, Drony é natural da cidade de Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa, onde também é produtor cultural. Já formou duas bandas, “Átròiz” e “Romanno” entre 2013 e 2020 e atualmente está em carreira solo.

Links:
Youtube: https://www.youtube.com/@Drony-vz5qn
Spotify: https://open.spotify.com/artist/70c1W2S7yNzCLwkfradvyc?si=wlm_T7SySfOEEEev_T7CQw
Instagram: https://www.instagram.com/dronyrock/

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00