NOTÍCIAS

Bloco carnavalesco realiza prévia em bar e homenageia radialista em João Pessoa

O radialista Fábio Mozart é o homenageado no bloco As Cuecas no carnaval 2023, segundo o presidente da agremiação, web design Sérgio Ricardo Santos. “A intenção do nosso coletivo é valorizar os artistas que fazem parte do nosso dia a dia em suas correntes estéticas que dialogam com o carnaval e contribuem para o crescimento cultural da coletividade”, explica ele.

Fábio Mozart é ativista cultural, poeta cordelista e militante do movimento de rádios livres e comunitárias, tendo fundado algumas dessas emissoras na Paraíba. Na Rádio Online DiarioPB ele produz o programa humorístico “Rádio Barata no Ar”, “um podcast revelador da militância carnavalesca de Mozart, porque carnaval é um estado de espírito, é a alegria espontânea, a criatividade, a leveza, e isso é matéria prima da ‘barata’ de Fábio”, disse Sérgio Ricardo. “Agradeço o carinho da lembrança, e mando axé pra galera d’As Cuecas, lembrando os carnavalescos Dalmo Oliveira, Ebenezer, professor Biu, Luiz Carlos, Selimar, Mané do Bar, Gregório Bezerra e todos os foliões que amam e lutam pela preservação do nosso carnaval de rua”, disse Fábio Mozart.

Prévia no bar – As Cuecas realiza sua prévia neste sábado, 4, a partir das 11 horas no Bar do Manoel, Box 24 da Praça de Alimentação no Mercado Central em João Pessoa, onde estarão sendo vendidas as camisas ao preço de R$ 40 reais, ou pelo link https://www.piabacamisas.com.br/produto/camiseta-bloco-as-cuecas-carnaval-2023/

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00