NOTÍCIAS

Após 50 anos de carreira, Aerosmith anuncia última turnê

Fãs pedem para a banda se apresentar no Brasil

Uma das maiores bandas de rock’n roll, o Aerosmith anunciou através do Instagram, nesta segunda-feira, que fará a última turnê do grupo, intitulada “Peace Out”, após 50 anos de carreira. A primeira apresentação acontece no dia 2 de setembro, na Filadélfia. Ao todo, serão 40 shows.

“Peace Out! Após 50 anos, 10 turnês mundiais e tocando para mais de 100 milhões de fãs… É hora de uma última tentativa! Aerosmith PEACE OUT com o convidado especial The Black Crowes! Os fãs verão uma das bandas de rock americanas mais importantes da história pela última vez durante esta turnê final imperdível”, começa o comunicado.

“Todas as noites celebrarão as cinco décadas de sucessos inovadores do Aerosmith enquanto eles comemoram 50 anos como a maior banda de rock da América. Além disso, THX trará seu THX Certified Live! experiência de alta fidelidade na estrada, calibrando cada arena com tecnologia de ponta para que os fãs não percam uma batida das músicas clássicas de rock do Aerosmith em áudio de qualidade”, continua.

“Não é um adeus, é PEACE OUT! Prepare-se e caminhe por aqui, você terá o melhor show de nossas vidas.’ A turnê também oferecerá uma variedade de diferentes pacotes VIP e experiências para os fãs levarem sua experiência de show para o próximo nível. Os pacotes variam, mas incluem um ingresso reservado premium, uma oportunidade de foto pessoal com os membros da banda, mercadoria de edição limitada e muito mais!”, finaliza.
Nos comentários da publicação, fãs brasileiros pedem um show no país, já que não consta na lista divulgada até o momento. “Brasil, por favor. Estamos esperando”, afirmou um. “Venham ao Brasil, nós amamos vocês”, disse outro.

A última apresentação do Aerosmith, que tem como integrantes Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford, no Brasil foi em 2017. Eles fizeram um show no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e outro em Curitiba. Entre maiores os hits da banda estão: “Dream On”, “Amazing”, “Crazy”, “I Don’t Wanna Miss a Thing” e “Walk This Way”.

Radio DiarioPB com O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00